Animes/Desenhos



Animes/Desenhos disponíveis:

Ano Hana Legendado
Ao no Exorcist Legendado
Avatar a Lenda de Korra
Bleach Dublado
Bleach Legendado (Completo)
Bucky Dublado
Cavaleiros do Zodíaco Dublado
Cavaleiros do Zodíaco Filmes
Cavaleiros do Zodíaco OMEGA (Saint Seya)
Code Geass Lelouch of the Rebellion
Code Geass Lelouch of the Rebellion R2
D. Gray Man Legendado 
Death Note Dublado
Death Note Mangás
Hunter x Hunter
Karin Legendado
Kung Fu Panda Lendas do Dragão Guerreiro Legendado
Kuroshitsuji Legendado
Love Hina Dublado
Mirai Nikki
Naruto Clássico
Naruto Shippuuden
Naruto SD Rock Lee e o Poder da Juventude
Naruto Shippuuden Filmes

4 comentários:

  1. cara eu vi seu apelo para os clicks pra ajudar vc ganhar dinheiro,eu tambem tenho um site d downloads eu ganho + ou - 300 reais por mes eu fiz uma video aula simples assista ai e cadastre-se
    https://www.youtube.com/watch?v=F4VIT4SEoQk

    meu site
    http://wwwshowfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. alguns episódios do Naruto Clássico do Cartoon Network estão dando erro na hora de extrair, consertem esse erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N adianta vc comentar aki cara, vc n percebeu q o blog está abandonado? N adianta ficar comentando o cara do blog N vai arrumar entenda

      Excluir
  3. E incrível como ainda tem gente que vem aqui baixar Episódio, achei que era só eu kkkkkkk

    ResponderExcluir

Dancan Download você pede e nós postamos!

DANCAN DOWNLOAD CURTA DANCAN DOWNLOAD
DANCAN DOWNLOAD CURTA DANCAN DOWNLOAD